Friday, November 04, 2005

dança, dance, ballo, danza, danse, tanz....


Até fim de semana com dança.......comprei dois ingressos para assitir um espetáculo do Panorama de Dança 2005.
Estou até me estranhando.......sempre achei lindo...dança.....mas nunca levei muito a sério......fiz balé, a séculos atrais....
sempre vi meus pais dançando, achava lindo.....dois corpos num só.....eles realemente dançam muito.

A paixão veio da Dança Flamenca, seguindo pelo Democráticos, passando pelo chorinho, música brasileira......até então meu repertório era totalmente estrangeiro. Fui pra Salsa, aprendi com o povo da Industria (especialmente Paulinha), e logo depois......Dança de Salão, mais Democráticos......quintas, e quintas.........agora tô de volta para a Salsa, de verdade, lógico.....não só nos passitos, agora sim num curso.......e em breve......Tango!!

Me aguardem.....meu sangue latino !!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home