Sunday, June 24, 2007

Sant Joan 2007....




















A festa de Sant Joan, a famosa festa em Barcelona que acontece na praia e comemora a passagem da primavera para o verão, o equinócio. Ou também a comemoração do fenômeno conhecido como Solstício. Na verdade, a festa aqui mais parece o Reveillon no Rio, tirando o fato de não tem a beleza dos fogos de artifício de Copacabana.
Amei mais que tudo a presença dos meus amigos, novos e velhos, eram meus amigos e amo demais vocês.
Nas fotos, a praia cheia, eu e minha marida Janine, eu e Cris, Cris e David, eu e Paulo na palhaçada, Suzana e Bia.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Clara,
Vc está linda!
Contando as horas pra sua chegada.
Grande beijo!

4:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bao demais, sô! Melhor ainda a Janine roubando as fotos pra colocar no blog dela, ao som de "Sao Joao, Sao Joao, acende a fogueira do meu coraçao..."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vcs tao tudo fumada!!!!!!!!!!
beijo fía, to roubando as fotos em breve :)

cris

1:57 PM  

Post a Comment

<< Home