Wednesday, November 16, 2005

que seja eterno enquanto dure.....no sentido literal desta frase

Pela primeira vez em minha vida encontrei alguém que sabia realmente o que queria da vida. Sem meio termos, sem desculpas, sem duvidas ou perguntas, ele simplesmente sabia. Sabia com a paixão que lhe cabia ou na verdade, não cabia mais dentro de si mesmo que mergulhou dentro da pessoa que ele com toda a sinceridade do mundo, possua naquele momento.

E teve certeza, em somente três meses, que era aquela pessoa que queria para resto da sua vida. E tomou decisões que a maioria das pessoas demoram pelo menos anos para entender e aceitar o inevitável, que um dia você realmente se apaixona, se casa e tem filhos. Em três meses, ele realmente mudou a vida. Mudou de casa, bairro, rotina...nos três meses, amou como o amor deve ser, insuportavelmente intenso, apaixonado, perfeito, sem perguntas, defeitos, dúvidas e anseios. Simplesmente, o amor.....puro, limpo e prático. Vamos ficar juntos e acabou. Nada mais nada menos, para que complicar?

Lá foi ele, casou e recebeu de presente uma linda menina a caminho, segundo minhas previsões. Minha inveja, saudável logicamente, é pela praticidade de sua vida tão simples e tão grandiosa, pelos seus gestos cheios de paixão, pela mulher que ele escolheu e por ter sido tão bem escolhido. A ele e a ela, toda a inspiração do mundo, dos casais apaixonados e dos anos que vem pela frente.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ahhh Clara que lindo hein...e depois se reclama que eu resolvi casar em 15 dias!! Ahahahha

11:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oh Clara, adorei !! Belíssima descrição da história vista por outro prisma. Muito bacana mesmo.
Obrigado.
Espero que sirva de exemplo a muitos.

Beijos

4:39 AM  
Anonymous Anonymous said...

A vida é um incêndio:
nela dançamos,
salamandras mágicas...
Que importa restarem cinzas
se a chama foi bela e alta?
Em meio aos torós que desabam,
cantemos a canção das chamas!
Cantemos a canção da vida,
Na própria luz consumida...

9:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

http://ubbibr.fotolog.net/ollvivare/

10:45 AM  

Post a Comment

<< Home