Tuesday, July 03, 2007

você, meu irmão....















São 3.062 dias que vivo sem você. Sua ausência já foi muito pior, a saudade ruim se transformou em saudade de recordações, saudade de sorrisos e de aprendizagem.

Estou no velho continente há 290 dias. São poucos comparados aos que não tenho ao seu lado, mas muitos comparados à falta que você me faz. Estar em Barcelona hoje me recorda uma época inocente de minha vida: Iguaba; bife à milanesa; strogonoff da Rose; uniforme azul da escola; caldinho de feijão; Sexta Feira 13; sorvete Chicabom, verão; Porto Seguro; abraço de mãe; bicicleta caloi; Natal; cheiro de tinta fresca; almoço de domingo. Mesmo tão longe de casa, sinto seu cheiro, escuto sua voz e vejo seu rosto nos meus melhores sonhos. Sinal de que você esta sempre presente e nem mesmo a distância física nos separa.

De meus 10.157 dias de vida, 3.062 dias você não esteve comigo, mas acredite, sempre serei grata pelo o que me há ensinado, mesmo de tão longe e mesmo um pouco ausente.

Sempre te amarei.

6 Comments:

Blogger Joanna Miranda said...

choro.. só choro.. mas de emoção.. lindo.

9:49 AM  
Blogger Unknown said...

Clarinha, a gente não consegue lidar com as perdas. Com o tempo, superamos a ausência, mas nunca a saudade... E dói...

Até hoje, lembro bem do furacão que passou pela minha vida naquele 28 de setembro de 2002. 5 longos anos, mas parece que foi ontem.

Sabe, também ouço ainda a voz dele gritando do quarto "filha mais velha????", me pedindo chocolate com cara de criança, me olhando cheio de ciúmes quando ia dormir no Xande, das risadas com meus amigos, enfim...

E hoje, sinto a falta do meu melhor amigo. Ele, que se foi aos 25 anos, cheio de planos, com casamento marcado, curtindo o filho que nascerá em dezembro... Em quem não pude sequer dar um último abraço...

É, Clarinha, ganhar é fácil... Difícil mesmo é perder... Muito difícil...

Beijo. Amo vc.

Da sua amiga desnaturada,
Liana.

5:35 PM  
Blogger Carol said...

aniversário strogonoff saudade gude jason palavrão. a nuca no lugar errado. o que foi e ficou pra sempre aqui e aí. e o porta retrato aqui, uma música, uma lágrima. uma jardineira jeans e um casaco adidas. camisa do mundo mix. the smiths e pink floyd. I wish you here.

Beijo. amo todos vocês, que não são nada mais nada menos que um grande e querido rabicho da minha família. da família que se escolhe. meu grande amigo, minha grande amiga. meus irmãos e meus pais adquiridos.

AMO. ESSES QUATRO.

10:28 PM  
Blogger Janine Avelar said...

xuxu,
estou ao seu lado pra ter dar colo... fica tranquila... o encontra está marcado... nos encontraremos com os que amamos...
beijos e fé!

10:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

Clarita,
Estamos aqui... sempre...
Cris y David

1:58 PM  
Blogger Urania said...

what is left of us if we don't get to express our feelings...? But that feeling of yours is really touching and it got to me. Missing you a lot. when you are coming back are you planning on having some time to your long date friends?
love,a.lex

7:34 PM  

Post a Comment

<< Home