Friday, November 18, 2005

livro de receitas


A minha doçura, a minha pimenta, a minha calma, a minha paixão, a minha disciplina, a minha boa vontade, a minha perseverança, a minha paciência, a minha alma, todos os meus ingredientes claros em seu fiel sabor e colocados deliberadamente no caldeirão que partilhamos.

Caldeirão este que pode engrossar, as vezes o fogo está muito quente ou muito frio, causando a minha raiva, a minha fraqueza, o meu medo, a minha insegurança, o meu desespero, o meu ciúme.

Nada como 1 colher de sopa de beijos, 3 xícaras de piadas, 500 ml de paciência e 1 pitada de paixão, para encontrar novamente esta receita.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Colheres, xícaras, litros e pitadas.
Fogo, pimenta, escuro e palavras.
Café,café,café.
Café tira o sono...
Aliás!
Eu não tomo café,eu!
Não tomo, porque penso em alguém.
Não almoço, porque penso em alguém.
Não janto, porque penso em alguém.
Não durmo...
Porque estou morto de fome!!!

7:05 PM  

Post a Comment

<< Home