Thursday, October 12, 2006

muy fuerte !!!







bom....
acho que agora vou conseguir postar algumas fotos aqui.....

cheguei faz quase 1 mes e fase de adptacao ainda esta sendo um pouco dificil.
a historia da legalizacao, ter que escrever e ler muitoooo em espanhol, fazer amigos novos (mesmo pra mim esta é a pior parte), lavar roupa, cozinhar (cheiro de cebola é foda), procurar emprego....

mas to me virando, aos poucos. traço minhas metas e depois vou riscando como uma vitória., e quando me sinto desanimada.....olho pra janela e vejo realmente que estou aqui, em Barcelona...morando de verdade !!!

esta festa que vocês estao vendo é a Merce, tipo um carnaval aqui e aconteceu na semana seguinte que cheguei, um prédio com a fachada de Gaudi, Miró, um pedaço de uma janela do Museu Picasso e a igreja é a Santa Maria del Mar...

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Lindinha,
As vezes a sensação de estar perdida nos arrebata.
Nunca se esqueça de procurar esta energia interior que te leva pra dias melhores, sonhos maiores e realizações inesquecíveis!!!
Saudades querida!!!

8:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

Dizem que depois do turbilhão se enxerga a luz. Mergulhe fundo o todo o tempo. Muitos beijos, Vi

5:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Lora!!!! Amei as fotos!!!!! Eu adoro acompanhar cada paço :)

5:07 PM  

Post a Comment

<< Home