Saturday, August 19, 2006

eternidade.....posteridade















Meus queridos amigos,
Estar com vocês é sempre perfeito.
Saber que os conheço há muito tempo e mesmo assim, cada vez que nós encontramos me surpreendo. Só coisas boas, rimos muito, vivemos muita coisa: viagens, namorados, tristezas, alegrias, vários “elementos” surpresa.
Vocês fazem parte da minha existência e sempre contribuíram para me tornar a pessoa que sou hoje. Isso, não tem preço.
Obrigada por tornarem minha historia valer a pena.
Obrigada por me darem de presente duas cunhadas tão lindas, duas lindas amigas.
A saudade vai ser enorme.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi, Clara!
Realmente o encontro foi especial!
A saudade... nem quero falar sobre isso.
Só sei que estou muito feliz por sua conquista. Tudo vai dar certo!Saiba que estarei sempre do seu lado vibrando suas conquistas.
É UMA HONRA SER SEU AMIGO!
TE AMO, CLARA!!!
BEIJÃO,
DO AMIGO, IRMÃO
RODRIGO

10:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Clara, muié especial...
Não sei muito o que escrever, quando se trata de uma amizade tão grande que se contruiu. Só sei que que se me agradece, tenho que te agradecer também. Fico feliz com mais essa sua conquista e torcendo com as outras que virão. Estou sempre contigo, na hora que precisar. Inclusive nas horas de saudade.
Grande beijo
mano Alexandre

2:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

Encontrei esse texto aqui na plataforma e achei legal para vc pensar, principalmente lá:
"Não deixe que a saudade sufoque,
que a rotine acomode, que o medo impeça de tentar.
Desconfie do destino
e acredite em você.
Gaste mais horas realizando
que sonhando,
fazendo que planejando,
vivendo que esperando,
porque, embora quem quase morre esteja vivo,
quem quase quase vive já morreu"
Luiz Fernando Veríssimo

5:45 AM  

Post a Comment

<< Home