Wednesday, July 05, 2006

genocídio....

Queria poder me livrar de alguns tantos.
Alguns tantos sentimentos, alguns tantos seres humanos.
Alguns tantos pensamentos.
Infelizmente vou ter que me livrar de alguns tantos de que gosto, de que me agradam, em nome da minha sanidade.
Seria possível isola-los, retirar alguns e ficar com os melhores?
Ou tudo vem num pacote só?
O pacote da hipocrisia, do mau humor, da falta de educação, da falsidade,
da falta de tolerância, sem carinho, sem cumplicidade
e muito menos amor e afeição.
A admiração passa ao longe e a exploração é sua própria vida.
Saudade dos melhores tempos mas infelizmente eles sempre estão vagando na minha existência, e a minha existência se torna inexistente.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Essa calou fundo.
Nem minha metralhadora de ejects
poderia ser mais devastadora.
Ponto para ruivinha da segunda fileira.

6:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

acho que tá tudo num pacotão só.
a gente tá sempre se livrando de tudo, mas a grande questão é se o tudo quer ser livrado.
beijoca

5:38 AM  

Post a Comment

<< Home