Monday, June 23, 2008

isso é mal humor, o resto não existe!!!

Eu não seria capaz de listar todas as coisas boas do fim de semana, entediaria o mais romântico dos leitores com meus elogios e meu excesso de paixão. A única e real descrição destes dois dias é que depois de dormir em uma cama king size com enxoval trussardi; vários travesseiros de pena; comer doce de leite e dormir agarradinho com a melhor companhia do mundo; eu acordo hoje, segunda feira, às 5:30 da manha para malhar, sozinha com uma ovelha que está sempre sorrindo (desculpa, mas é foda, o mundo acabando e a ovelha de bom humor.) e um edredom puído. Imagina o meu grau de mal humor?

Obrigado pelo perfeito fim de semana!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

é isso aí, chuchu. Te desejo milhoes de "fin des" iguais a esse! :)
Bao demais te ver tao feliz!
beijo e saudade imensa!
Cris

11:39 AM  
Anonymous Anonymous said...

apesar do mau humor descrito, claro, pq nao seria vc, kkkkkkkkkkkk...
mas sei q lá no fundim o coraçao tá explodindo!
eu de novo!

11:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

Saudade d'ocê, doce clarinha... Pára de fugir de mim, viu?

beijos

3:31 PM  

Post a Comment

<< Home