Sunday, June 11, 2006

"el sueño" murió.....gracias...la realidad !!!

Porque sempre sabemos quando um amor termina, mas nunca percebemos quando ele começa? É tão difícil se acostumar com a falta que ele nos faz. Raiva, melancolia, tristeza, é difícil admitir que se ame sozinha. Se apaixonar sozinha, se envolver, doer numa dor solitária e não solidária. Não chorei com ninguém, só por alguém. E de certa forma se torna mais fácil porque meio que parece um sonho, como se tivesse sonhado com aquela pessoa, um sonho real, e quando se acorda se dá conta que ela não estava mais ao seu lado. Misto de mentira com realidade.

Por 13 anos sonhei. Agora sonho acordada, pés no chão, olhos em Barcelona, e o coração? Por enquanto, está bem guardadinho, não existe mais espaço para sonhos, não tem o peso da idade e existe o brilho nos olhos.

Bem vinda realidade!!!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Acho que, de certa forma, conseguimos saber quando um amor começa e quando termina.

Outro dia, escrevi um texto no meu blog sobre o que me mantinha ainda junto ao Claudio e disse que era o companheirismo. Mas, hoje, acho que é mais do que isso. É um tipo de sentimento sim, mas não é amor.

De qq maneira, apesar de manter os sonhos em mente, finquei os pés na realidade: não é porque ele anda fofo, amável, dedicado que vou me deixar levar... Pé atrás, sempre!

Decepções sempre nos colocam para baixo, mas aprendemos muito com elas.

Sei que sumi: mas sumi porque mergulhei no trabalho. Trabalho para esquecer a falta que ele me faz e para lembrar que ainda sou muito boa no que escolhi para fazer.

Te amo, amiga.

4:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

Clarinha,

Lembre-se que onde um velho amor acaba, um novo amor começa. Viva de coração aberto!

Beijos

2:42 PM  

Post a Comment

<< Home