Tuesday, April 18, 2006

passado......

Definição de passado: que passou, ou acaba de passar; obsoleto, antiquado; o tempo que passou. Adorei sua definição!!!

Lutei por um ano por meu passado mal resolvido. Desenterraram-se mortos, enterraram-se sobreviventes, vasculhei minha vida. Decapitei-me dali, me remexi daqui, morri de lá. Tudo em nome da minha sanidade mental. E hoje, por fim, vou dormir em paz com a minha consciência. Consciência de que não perdi o que sempre estava por perto.

Se vai dar certo ou errado, só o tempo dirá. O passado nos traz uma boa bagagem, experiência, sabedoria, inteligencia, beleza e rótulos. Estes ultimos não os quero perto de mim, não no prezado momento. E posso dizer, com toda certeza, que me reconciliei com o passado e só o presente agora me espera.

Sou sincera e transparente. Enfim......

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi, Clara!
Profundo os seus textos.
Gostei!Te amo! Beijão!
Rodrigo

11:43 PM  

Post a Comment

<< Home