Friday, June 16, 2006

que horas são???

Timming, timming, timming......falta de.....
Tenho uma amiga que me disse que os relacionamentos não dão certo por falta de timming.
Obs: Falta de timming = falta de tempo certo e/ou correto para se começar um relacionamento.
Ou seja, acertamos na pessoa, mas erramos no tempo. Seja porque você não está preparada, seja porque ele não está preparado, ambos não estão afim ou somente quando uma das partes está confusa e a outra se muda para um fuso horário de 5 horas a mais em seu relógio biológico. Neste caso, falta de timming.
O que ando me perguntando é se a falta de timming não virou a justificativa mais educada para um simplesmente “eu não te amo” ou não estou afim de você, que seria explicitamente: quero namorar, adoro estar com alguém mas não contigo.
Até porque, timming quem escolhe somos nós. O homem que decide e faz seu tempo dar certo, fomos nós que inventamos o relógio.
A paixão, o beijo, o abraço, as risadas, os pés se tocando no final da cama, o bom dia quando se acorda, o dia inteiro esperando as novidades, a felicidade estampada no rosto, o chalé em Itaipava, a briga pelo cobertor, o beijo na orelha, o cheiro na roupa, o toque na pele.
Isso é timming, o resto é tempo de sobra!!!

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

que horas são!!!
hora de helooo...concordo, falta de timing é falta do que fazer.

5:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

o pior timming é o rotulado, ou seja, aquele que os outros acham que você está correndo atrás, mas conhecido como o relógio biológico feminino dos 30!!!! Não seria mas fácil simplesmente gostar e querer está junto? e se parassemos de contar os aniversarios? será que isso mudaria alguma coisa? Agora tenho a resposta de por que as mulheres escondem a idade. Temos que criar uma nova revolução feminista em torno da causa dos 30. Sugestões???

8:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

by the way, que timming é esse desse Blogg?

8:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não, acho que não mudaria muita coisa se escondessemos nossas idades. Acho que a revolução dos 30 deve começar em nossas atitudes femininas, nós quem rotulamos..nossas avós, que se casaram cedo e acham que estamos velhas quando chegamos a idade dos 30. O rotulo vem de nossas proprias mentes e atitudes...e os homens acabam nos seguindo, a sociedade inteira...temso que começar a mudar as nossas mentes.

8:24 AM  
Blogger clara said...

como assim "anonimo" ???? vc é "anonimo" suficiente para se esconder??? se não gosta do timming pq estas aqui ?????

8:26 AM  
Blogger Daniel Basilio said...

Genial! Vou adotar essa última frase como minha hehehehe
bjoooos
saudades tb

5:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

Sacanagem!
Não atualiza o diabo do blog.
E pior!!!
Apaga meu comment!
Bola preta pra ti!

5:40 PM  

Post a Comment

<< Home