Tuesday, August 19, 2008

sorria.....



Uma vez me perguntaram de que tanto eu sorria. Sorrio porque preciso, porque necessito.
Sorrio para esquecer os problemas, para ser lembrada, para tentar ser amada. Engraçado isso, sorrir para ser sentida. Uma tremenda bobeira! Pés no chão, menina, ninguém está na vida à toa e se sorrir te faz se sentir bem, então sorria.

Se jogue, se lance, ria. Diga sorrindo toda a vontade de dizer chorando, olhe nos olhos de quem te olha. Diga com toda certeza que ama, não tenha medo, serás feliz. Explorar toda a horizontalidade de um sorriso, note que sorrisos são horizontais.

Sentir a falta no fim do dia. Sorria.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sorria e fale, chuchu. Às vezes as palavras, quando ditas, tornam-se ainda mais fortes.
Te amo, saudades,
Cris

7:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

Sorria e fale, chuchu. Às vezes as palavras, quando ditas, tornam-se ainda mais fortes.
Te amo, saudades,
Cris

7:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

Noooooossaaaaa!!!

Tenho muito ainda o que aprender contigo!!! PQP!!!

A 1ª estrofe é vc se descrevendo...
já a 2ª é um puxão de orelha pra mim, né , irmã!?RSrss.

Se eu conseguir desgrudar os pés do chão... levitar só um pouquinho... ficarei com a idéia de missão cumprida!!!
Te adoroooo!!!
Fê.

5:55 PM  
Blogger Unknown said...

This comment has been removed by a blog administrator.

6:00 PM  
Blogger Mila said...

Apoiada!!!
=D
Big SORRISO!
Beijocas!

4:30 AM  

Post a Comment

<< Home