Monday, November 28, 2005

63 dias ou uma vida inteira.

63 dias, 1512 horas, 90.720 minutos fora da rotina, casa, quarto, cantinho, cores de parede. Foram 2 meses e 2 dias morando na casa do meu tio. Eu, minha mãe, meu pai, o dono da casa e seu cachorro, oscilando entre momentos de pura alegria, tristeza, bastante irritação, pouca irritação; temas variado: comida, vinho, dieta, morte, religião, cachorro, cor de armário novo, obra, acordar cedo, dormir tarde....com direito a aula de dança Flamenca, Salsa e Dança de Salão.....praticamente uma gafieira.

Agora, casa nova...mudança de novo. Arruma armário, desarruma caixas. Aonde colocar tanta roupa, pouco espaço, cama nova. Ah, dormir numa cama nova de casal, sozinha, não tem preço. E os barulhos novos ??? São como uma sinfonia para quem esperou tanto tempo para se mudar, praticamente uma vida inteira querendo morar na zona sul. Sem nenhuma vergonha de admitir isso, também não tenho vergonha de ter morado tanto tempo no Grajaú, adorei, passei a dar mais valor a outras coisas e pessoas. Acho que tudo tem seu tempo e logicamente, vou ser muito sincera, não sou fã incondicional de Copacabana, mas é isso que tenho e definitivamente é minha casa, meu quarto, minha obra, minha paredes sem histórias e muito por fazer ainda.

E tentando manter a calma, com muitas saudades da confusão do meu tio, que é uma das pessoas mais maravilhosas e loucas que conheço, já estou em casa, eu, meu cantinho, meu pai, minha mãe, a cozinha dela, e todas as tralhas.......felizes para sempre.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que legal Clara sei com é isso...ter o nosso cantinho não tem preço.

Nosso espaço, nossa privacidade, lugar de sonhos.
Essa adaptação é o máximo, tudo é novidade, a luz da casa, os vizinhos, o trajeto para o trabalho enfim

Desejo tudo de bom e que vc seja ainda mais feiz na sua casa nova!!!

9:56 AM  

Post a Comment

<< Home