Wednesday, March 01, 2006

alegria, alegria


alegria, alegria
meu coração de folião ainda se encontra vazio, só resta alegria....
cheia de esperança
cheia de brincadeira

carnaval é assim mesmo...
paixão de carnaval, quem nunca a teve?
eu não
compre um caráter, ganhe um amor

alegria, alegria
minha paixão esta por vir,
branca, branda....só minha
sou eterna apaixonada
por alegria, por foliões, por carnaval

alegria, alegria
exausta de tanta alegria,
sempre a espera de mais energia
quero-te
você só quer confete e serpentina

alegria, alegria
espero-te....

neste, sempre e nosso carnaval!

2 Comments:

Blogger Daniel Basilio said...

This comment has been removed by a blog administrator.

4:20 PM  
Blogger Daniel Basilio said...

Depois da alegria do carnaval, cá estamos! Um poeminha tão sutil, mas me lembra um ritmo meio choro-pós-carnaval... é como estou agora: quarta-feira juntando cinzas de uma mente inflamada.
Bjos de alegria

PS: basiliodaniel@hotmail.com (para que nos comuniquemos melhor, um dia)
;-)

4:41 PM  

Post a Comment

<< Home