Friday, March 17, 2006

para o seu entendimento mais fiel.........

Descobri que tudo que se acredita é mentira, desde que se nasce. Que às vezes se perde, ou pelo menos entrega-se o jogo pelo cansaço. Não sei se fui vencida diretamente, mas acredito nesta frase; que o homem vive numa ilha e constrói sua ponte mais preciosa, e a destrói por igual, quando lhe convém.

Um continente, somente um, alguns paises e 12 horas de viagem te derrubam por tudo que você representou por anos, ou será que você representou alguma coisa por tantos anos? Ou será que isso não é uma maneira educada de dizer que não a quer mais? Um erro, um deslize, um pequeno tombo te faz ficar em prova com o resto da humanidade. Sinto muito.

A duvida, pela pessoa amada, é normal. Mas será que ela é tão amada assim a ponto de te representar uma dúvida? E quanto à mulher de todos os anos de sua vida? Será que esta mulher te transforma num turbilhão de duvidas? É, sei que não entendo Direito, como acho que você também jamais entenderia as faces do desenho... mas entendo de artes, cinema, poesia e texto. Isso serve? Ou será que o que só serve o que é a lei dos homens? 3X2... ela sempre vai ganhar, a não ser que você queira derruba-la.

Incertezas? Ah, meu amigo... tenho várias... se vai chover fim de semana, se vai fazer sol, se amanhã estarei viva, se algum dia serei feliz com meus fracassos e minhas angústias, nunca com meus sentimentos, esses sempre estarão vivos dentro de mim. Meus pais definitivamente são fora do comum.

E se perdi? Só o tempo dirá... sei que sempre estarei aqui.
Sempre lutarei por isso, pode acreditar.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ele definitivamente não merece alguem como vc descreve !!!

5:49 PM  
Blogger Priscila Andrade Cattoni said...

Clara, amor: manda à merda. Te garanto, vai te fazer um bem...
Beijos.

6:33 PM  

Post a Comment

<< Home