Sunday, March 05, 2006

arlequim.....

Um dia, te escreverei uma carta, em punho, com cheiro de lápis e gosto de papel.
Te contarei o meu dia; minha alegria de te escrever; meus planos; minhas certezas em te ver e os sonhos mais fúteis; as melhores lembranças de minha infância perdida.

Um dia, te escreverei uma carta, sem tecnologia, a lápis e cheia de melodia.
Te contarei minha mais nova fantasia; seu primeiro sorriso; sua lágrima com gosto de alegria; os melhores dias.

Um dia, te escreverei uma carta, ao meio dia, no meio do carnaval.
Assim, meu arlequim, dançarei sem fim.

4 Comments:

Blogger Daniel Basilio said...

A melhor carta que alguém pudesse receber...
Arlequim sortudo esse! ;-)

9:30 AM  
Blogger clara said...

ele ainda não recebeu.....

10:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

Que bom escrever uma carta, dançar sem fim, fantasias, lágrimas e sorrisos!!
Um beijo amiga...continue sempre a escrever

10:05 AM  
Anonymous Anonymous said...

Lindo !!!

12:47 PM  

Post a Comment

<< Home