Friday, August 29, 2008

aniversário....

Eu guardo milhões de coisas. Guardo cartas, fotos, bilhetes de cinema. Guardo palavras, textos e coleciono ovelhas. Guardo sentimentos, não guardo quando não quero e guardo quando não devo. Sou oposto das pessoas, sinto demais. Sinto que não me pertenço, sinto que não vou pertencer. Já fiz terapia, espiritismo, budismo, racionalismo.

Já vi, já vivi, já sofri, já morri. Já fui fácil, difícil, esquisita e esquecida; já deixei de lado, já abracei, já desisti e já enganei. Nunca fui perfeita, nunca fui de direita, já fui de esquerda, errada e torta. Já tentei, errei, chorei, amei. Fui indecisa, intensa e imensa. Não desejo pouco mas também não quero nada. Procuro, busco, defino, arrebento, vendo. Falo sozinha, com os outros e tenho vários desgostos. Me amo, me decepciono, me odeio, me cuido e me descuido; sou gorda, magra, feia e linda. Quero ser amiga, irmã, mãe e sobrinha; namorada, esposa e nunca estar sozinha.

Tudo pra mim é muito e nada é pouco.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Engraçado eu ler um post seu com título "aniversário" no dia do seu aniversário.

Lembro porque fazemos anos em dias próximo (faço dia 6)

Aqui é o Saavedra, da OGA MITÁ.


Beijos!

10:09 PM  
Blogger Xenia said...

você é incrivel! diz coisas maravilhosass...eu achei o seu blog aqui por acaso e adorei os seu pensamentos, super me identifico...muitos beijos..e gostaria me muito de me tornar seguidora, mas não sei como faço :(

5:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

Indicamos você para o Prêmio Dardos.

O que é o Prêmio Dardos?

"Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web".

Visite o Brechó Vogue e vejas as regrinhas.

3:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

Gostei muito do seu blog.

11:23 PM  

Post a Comment

<< Home