Monday, December 26, 2005

é natal......


Resolvi me sentar e escrever a mim mesma uma carta e me fazer acreditar que veio de você, embora saiba que jamais poderia ser verdade. Escrevi palavras doces, desejando um ano só seu e contando como foi meu.

Ontem foi dia 25, dia de Natal. Foi bom, paz de espirito que busco há 6 anos. Torta de nozes, relembrada depois de você. Acho que enfim as mágoas se foram e só restaram as saudades. Coloquei um cd novo, que havia comprado no dia anterior, não sabia que era seu preferido; as luzes de natal do lado de fora do apartamento anunciavam um novo ano, mesmo faltando alguns dias para que o mesmo acabasse. Me sinto perto de você e já não me sinto tão angustiada com a saudade natalina.

Ta certo, você sempre esteve comigo, é verdade mas nunca de uma forma tão feliz; sempre brigávamos porque queria te ver e você nunca aparecia, queria sua opinião e você nunca dava, você era presente e eu cobrava sua ausência. Hoje as coisas mudaram, você está aqui, e já não brigamos, mesmo estando em mundos diferentes, agora temos nosso própria casa. Nos encontramos lá, todos os dias, todas as horas, natal, ano novo, páscoa, você já não some, sei que é meu e eu sempre serei sua.

Obrigado pelo Natal tão perfeito e pelo anos que ainda nos restam.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ahhhhh querida que lindo texto...tenho certeza que ele vai gostar.
um beijo e fique bem!!

11:19 AM  

Post a Comment

<< Home