Wednesday, November 30, 2005

eu e ele

Só olhando o lado ruim de tudo, que desejamos coisas boas. Desejo coisas boas para mim a todo momento, acho que é porque sou pessimista e sempre penso nas coisas ruins. Ou realista demais, ou péssima para coisas boas, acho que não sei lidar com elas.

Estou definitivamente aprendendo, ele está me ensinando a não ser tão desconfiada. Medrosa, sou muito, ele não é. Até é mas ele se permite, eu não.
Ele é mais velho e eu mais nova. Ele sabe o que falar, quando falar e eu só sei deixar ele perguntando, respondendo. Eu não lhe digo nada real, só metáforas e ele me completa com suas realidades preto e branco, roteiro. Eu estou em cena e ele está na plateia, quer que eu desça. Eu enxergo o mundo em pedaços e ele como um todo. Ele sabe fotografia e eu sei textos. Eu sumo e apareço a qualquer momento, e ele está sempre ali, diante de mim. Ele sabe o que eu penso, o que eu digo, o que eu quero e eu, não faço a mínima ideia o que ele pensa, quer, e diz. Com ele não falta assunto, comigo ele não fica sem o que falar.

Com agente é assim........
Breve, em cartaz, nas telas........ou fora.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

até que enfimmmmmm é só o que digo pois não sou boa de textos nem de fotos apenas de desenhos.

11:37 AM  

Post a Comment

<< Home