Friday, January 13, 2006

bem conduzida.......

Ele se aproxima, sereno; sorri, estica o braço, me pega pela mão e sem que eu consiga esboçar alguma expressão facial, me tira para dançar. Fico imóvel mas vou da mesma forma, impossível não dançar e inacreditável ele querer dançar comigo. Me pega de uma maneira que se torna completamente irresistível não aceitar, me toma em direção do seu corpo, sinto sua respiração, seu calor, seu cheiro.

Não sei dançar mas quem precisa saber de alguma coisa ao seu lado, tudo se torna mais fácil. Deixo que ele me guie pelo salão, de uma forma completamente inexplicável e sem eu jamais ter consciência de qualquer passo, me vejo dançando todos, do tango ao bolero, passando pelo samba e salsa obviamente. Vou a lua, navego pelo mar em alta velocidade, tomo sorvete quente, seco gelo, faço depilação a grito, vou pelo mundo dançando. Amo a dança. Amo dançar com ele.

A música chega ao fim, preciso ser “acordada” pelo silêncio e volto ao começo, sempre esperando a próxima dança.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

que bom ver você dando asas às palavras. lindo. beijo.

7:31 PM  
Blogger Daniel Basilio said...

Concedeu-nos a honra de ler a dança... mais do que dançar a leitura, você domina a música, como se dominasse o momento. Como se as pernas fossem a caneta, o salão a folha e, a música, o pensamento!
Leitor assíduo me tornei do risco de seus pés no salão!

5:10 PM  
Blogger Daniel Basilio said...

"E o meu sapato 'inda pisa no teu"

4:49 PM  

Post a Comment

<< Home