Tuesday, January 10, 2006

pescoço ao vento, nova maneira de se adquirir forças......



Do cabelo foi-se quase tudo. Tirei um peso pela cabeça, comecei o ano bravamente. Ao contrário do Sansão da Dalila, ganhei forças, estou postando uma foto nova aqui, conceitual como nós gostamos de falar, meu novo eu.

Trabalhando que nem uma corna, para ser mais exata. Somente corridinhas saudáveis na praia. O ano já começou bem, vendi meu carro. Sou uma menina a pé. Cansei de ficar presa. Normalmente sou contra a esses atos extremos de esperança mas me sinto mais vigorosa, obviamente sei que não tem haver com a passagem do ano mas tenho que confessar, foi um alívio ter mudado de calendário. Me consumia ainda ter que ler 2005. Já tinha ficado ultrapassado na minha mente.

Acho que to precisando pegar um sol mas prometi a mim mesma que iria esquecer essa futilidade de estar sempre com a cor do verão. Passar o domingo suando que nem um porco na areia da praia, tem algum propósito???? É, a aparência é mais sauldável, verdade. Porém o grande saco desta história é que quando faz sol nos fins de semana, você meio que se sente na obrigação de ir a praia, as pessoas te cobram um bronzeado de verão, todos te perguntam porque você está tão branca e a resposta acaba sendo milhões de desculpas esfarrapadas ao invés de simplesmente falar que não estava afim. É a ditadura do verão carioca bronzeado e sarado.

Definitivamente, estou enlouquecendo de calor.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tá linda. Beijos.

11:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

Engraçado... Esse peso de mudanças no Reveillon sempre me atingiram. Na verdade, acho que essa coisa de renovação de fim-de-ano é que é interessante.

Nada a ver com a chegada do verão, mas com mudança mesmo. Renovação!

Comecei o ano fazendo uma "limpa" no guarda-roupa: me livrei das calças 38 (algo que não consigo usar há, pelo menos, 3 anos) e dei mais espaço para as minhas calças 40. Aproveitei e também dei cabo da única calça 42 que me lembrava um período horrível da minha vida, quando engordei 20 Kg. PASSADO TOTAL. Sabe, se eu emagrecer novamente, compro novas calças 38. Para isso (meta de 2006), tenho que perder 5 Kg.

Também resolvi outras coisas na vida, como fazer mais concursos, outros cursos, voltar a trabalhar (isso me consome) e ter mais foco. Resolvi implicar menos com quem amo e ser mais paciente. Domar minha personalidade forte e entender que não precisamos resolver tudo na hora: certas coisas podem esperar.

Enfim, nesse perde-e-ganha de peso, personalidade, enfim, da vida, só tenho a ganhar!

Beijo, Clarinha!

6:03 AM  

Post a Comment

<< Home