Tuesday, January 31, 2006

sufoco

Até hoje sinto a sua falta e você nem sabe, a mínima idéia ou pista.
Não te dou bola e nem motivo.

Como fui ingênua, nossos melhores anos, nossos melhores amigos.
O que poderia ser nosso melhor carnaval virou nossa melhor memória.
O que poderia ser nosso melhor amor virou uma simples paixão.
O que poderia ser uma bonita historia virou apenas um folhetim de novela.
O que poderia ser um romance virou um filme de terror.

O que posso eu fazer para te esquecer?
Será que o tempo cura esse gosto amargo na minha boca?
Será que irei sentir novamente a brisa fresca em meu cabelo?
A paz em meu peito.
Que sufoco.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

eu é que nào quero um e-mail de sufoco!
=o)
to gostando de ver essas palavras viajando por aí...

3:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

viver um dia de cada vez...
a vida é tão curta
sei que é clichê mas pra sair do sufoco só fazendo do seu dia sempre um bom dia!!
muitos beijos Clara

5:51 AM  

Post a Comment

<< Home