Wednesday, February 08, 2006

mulheres chatas, será que tem cura????

No Brasil, existem hoje, aproximadamente 26 milhões de mulheres na faixa etária de 20 a 34. Destas 26 milhões de mulheres, creio eu, que pelo menos 90 % são chatas. Chatas por nascença ou se transformam em chatas.

Quando digo chatas, as defino da seguinte maneira; chatas porque são grudentas, possessivas, tpms ambulantes, ciumentas, controladoras, ditadoras ou meramente chatas, papo chato e desinteressantes. O pior que os 90% das mulheres chatas são casadas ou tem namorado e estas só os conseguem ou porque são chatas e gostosas, e provavelmente o companheiro não está nem um pouco preocupado com o fato de terem que aturar uma pessoa chata ao seu lado, ou elas não eram chatas, mas após arranjarem alguém passaram a ter atitudes chatas, o que automaticamente passam para a porcentagem de 90% das mulheres brasileiras, chatas! Concluindo então que existe a chata de nascença e a chata comportamental.

Tudo bem que ainda existe os outros 10% de mulheres, interessantes claro, mas a maioria delas está solteira. Na verdade, o que mais me indigna nessa minha conclusão é: porque as mulheres chatas roubaram todos os homens? Porque os homens têm dificuldade de se livrarem das mulheres chatas? Será que devíamos fazer uma revolução contra as mulheres chatas e consequentemente os homens submissos a elas? Ou será que para namorar ou casar é necessário ser chata? Será que para ser feliz com alguém, você deve ter que controlar; ter ciúme; proibir o futebol das quintas e o chopp do domingo até que a impaciência nos separe?

Curso intensivo; “seja chata, mas não morra solteira”.
Eu prefiro o futebol das quintas e o chopp de domingo.

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Bem Clara acredito que existam pelo menos 90% de homens chatos...isso com certeza (machistas, malas, ciumentos, sufocantes).

Portanto sobram apenas uns 10% de homens legais, sensíveis e interessantes por aí.

Iauuuu, digamos então que ainda nos resta uma esperança!!

4:17 AM  
Anonymous Anonymous said...

hehehehehe. tem um monte delas dando sopa por aí. dando sopa e dando stress. acho que o curso de chata é ministrado em academias de ginástica.

12:08 PM  
Blogger Daniel Basilio said...

Oi Clara!
Muito obrigado pelo comentário no meu blog! Fiquei curioso pra saber quem era e acabei num texto bem escrito e muito original! Gostei muito! Entrou na minha lista de favoritos.
Um bjo

8:32 AM  
Blogger Daniel Basilio said...

Nos blocos da vida! ;-)

7:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ah Clara, na boa, no fundo todas somos chatas. O problema são as insuportáveis!

Mas a história do sapato velho pro pé cansado é muito certa. A gente tem o que merece. Mulheres chatas estão aí pra ficar com homens chatos e vice-e-versa. Se vc acha que a grama do vizinho é mais verde que a sua pode ter uma bela supresa ao descobrir que a grama do vizinho é muito mais chata do que vc achava.

Beijos

1:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Por Valle.
Bom.
Esse provavelmente será o tópico mais comentado pelo polêmico declínio do pseudo-"sucesso" feminino arraigado nas mais profundas veredas desse universo tão particular.
Vou, por incrível que pareça, me direcionar a favor delas (vocês), já que enxergo tamanha responsabilidade que é participar desse time, que aliás ,tem belos exemplares !
Ha tempo traçaram seu futuro, que ao se tornar presente pesou sobre suas costas. Começar a queimar sutiãs, certamente, não vai resolver essa questão evolutiva, mas, quem sabe, repensar conscientemente sobre a individualidade e originalidade de cada unidade dessa espécie poderia resultar num travesseiro mais quente !!!!

9:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

6:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

Valle.
Não achei que esse fosse um espaço utilizado por pessoas sem a menor educação para se esconderem, mais uma vez, nos subterfúgios da "rede" com o intúito de destruir a democracia e liberdade de expressão. Esta que, certamente, é um dos princípios usados como alicerce pela Clara,pessoa de imensa criatividade e idéias brilhantes, tais como : a promoção de relfexões e debates sobre temas instigantes que experimentamos em nosso cotidiano.
Clara. A você um beijo.
PS: Se possível, selecione o que "pintam" no seu quadro. Só isso fica pra você.

7:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

Valle.
Não achei que esse fosse um espaço utilizado por pessoas sem a menor educação para se esconderem, mais uma vez, nos subterfúgios da "rede" com o intúito de destruir a democracia e liberdade de expressão. Esta que, certamente, é um dos princípios usados como alicerce pela Clara,pessoa de imensa criatividade e idéias brilhantes, tais como : a promoção de reflexões e debates sobre temas instigantes que experimentamos em nosso cotidiano.
Clara. A você um beijo.
PS: Se possível, selecione o que "pintam" no seu quadro. Só isso fica pra você.

7:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

concordo plenamente com o valle. a liberdade de expressão é um direito fundamental e suporte vital de qualquer democracia. contudo não é absoluto, e não deve ser usado para justificar o que no caso foi uma enorme falta de educação.
joanna

1:44 PM  

Post a Comment

<< Home