Monday, February 26, 2007

visita de carnaval.....

Domingo de chuva, carnaval inexistente, brigadeiro e futebol, Barça vs Valencia, transmissão em chinês. De repente, o celular toca...

-“Si…”
- “Oi...aonde você esta?”
- “Como assim onde eu estou? Quem esta falando?”.
- “Sou eu, sua vaquinha, a Vi. Aonde você esta?”.
- “Eiiiii, como você esta? Eu to casa de uma amiga, por quê? Aonde você esta?”.
- “Eu to calle Ferran, num restaurante chamado El Trobador, em Barcelona”.

Todo mundo sabia, menos eu. Beijos de saudades, abraços, risadas e sempre uma cerveja ou uma bebidinha pra nos acompanhar, eu, Caco e Vi em Barcelona. Nada podia ser mais surreal e perfeito, terminei o domingo em grande estilo, sem acreditar muito e com uma insônia de felicidade. A segunda feira amanheceu, depois de uma semana de tempo ruim em Barcelona, com um sol de boas vindas. Passeig de Gracia, Muji, Musgo, Body Shop, Rambla Catalunya, pausa pro suco, seguido de café e sanduíche, com direito a mala perdida pela TAP, vazamento de frasqueira e troca de sapado no saguão do hotel, vários presentes, incluindo uma skol geladinha. Pausa e despedida para Marrocos e a promessa da famosa noite de sábado no Jamboree. Sim, eles voltaram felizes e contentes, minha semana foi excelente e a deles também.

Nos permitimos enumeras despedidas: em todos os chopps consumidos, nas risadas, paqueras a parte com o camareiro e um “los hermanos” básico, presença de girinos e sapos, Moby na pista de dança, Gilberto Gil e bobeiras a parte; no aeroporto, com direito a homem roncando na cadeira ao lado e atendente da TAP perguntado o quão bêbados estávamos; “Lo siento, guapo... sou eu, Caco e Vi, você não esta entendo... o céu é o limite”.

Os melhores anos de minha vida, a minha melhor experiência. Viver fora também é poder receber visitas inesperadas e compartilhar a saudade, a vida e a sua casa. Amo demais vocês e muito obrigada por fazerem parte da minha existência e até agosto.

PS: como sei que a Vi vai demorar a mandar as fotos, o texto vem primeiro e as fotos vocês vão ter que esperar um pouquinho.

Friday, February 23, 2007

incrivel....




Inacreditavel que fui eu quem fiz essa comida, sim..verdade. Fui eu mesma.....eu nao aguento mais esta vida de maria.......


Sunday, February 18, 2007

três reis magos......

























domingo em familia com a presença dos três reis magos se preparando para o Carnaval de Barcelona.....bombando !!!!
bife a milanesa, brigadeiro.....meus domingos ficaram ensolarados....meninas, amo demais vocês....

Thursday, February 01, 2007

cadernos japoneses....

















criacao exclusiva minha....
que desfrute !!!!