Wednesday, March 28, 2007

vida europeia....

Essa coisa de ser mulher, essa tal vaidade. Tem escova progressiva; tintura de cabelo; unhas vermelhas e bem feitas; escova; depilação. Triste, os homens que são felizes por não terem preocupações como essas.

Aqui na Europa, todos esses serviços são caríssimos e todas as mulheres européias têm a capacidade, desde pequenas, de fazerem tudo em casa e numa perfeição de dar inveja, até com a mão esquerda elas pintam as unhas. Madre mia, como custa ficar bonita!

Eu, brasileira e carioca da gema, sempre fiz tudo em algum salão de beleza, nunca em casa, creio que nenhuma de nós. Unha do pé as quartas feiras; mão as sextas para o fim de semana; depilação à vontade, em qualquer esquina.

Com a primavera, teoricamente, chegando, resolvi hoje fazer depilação com cera quente em casa. Cera em banho-maria, testa temperatura, forra o chão para não sujar, instruções de uso a mão, muita calma nesta hora e muita organização como uma boa virginiana. E me pergunte se obtive sucesso? Quem me conhece sabe, tinha cera até no meu ouvido e na perna que é bom, nada.

Ahh essa vida européia...

Tuesday, March 13, 2007

barcelona roja....

































































amo suas fotos,
sempre as necessitei
mesmo antes de conhecer-las.

suas fotos de meus sorrisos,
minhas fotos novas.
dos telhados,
de Barcelona.

desejei sua companhia,
seria muito mais divertido assim.
mas mesmo sem você,
presenteio-te de vermelho.

Sunday, March 04, 2007

ehhhh....Jamburacoooo....







Vi, eu e Caco.....surpresa de Carnaval.......

Saturday, March 03, 2007

almoço de sabado.....





















Mimi, Fifi e Kiki, nós fuxicamos e fofocamos.....
Arrasando no modelito almoço de sabado, com direito a skol e caixa de leite by Ronaldinho. Meninas, siempre he pasado muy bien con vosotras!!!
ps: Vi, thanks pela skol.........