Monday, June 23, 2008

isso é mal humor, o resto não existe!!!

Eu não seria capaz de listar todas as coisas boas do fim de semana, entediaria o mais romântico dos leitores com meus elogios e meu excesso de paixão. A única e real descrição destes dois dias é que depois de dormir em uma cama king size com enxoval trussardi; vários travesseiros de pena; comer doce de leite e dormir agarradinho com a melhor companhia do mundo; eu acordo hoje, segunda feira, às 5:30 da manha para malhar, sozinha com uma ovelha que está sempre sorrindo (desculpa, mas é foda, o mundo acabando e a ovelha de bom humor.) e um edredom puído. Imagina o meu grau de mal humor?

Obrigado pelo perfeito fim de semana!

Sunday, June 08, 2008

tempo...


Sabe aquela sensação de que tudo vai explodir? O coração bate depressa, as pernas tremem, o sorriso invade a alma, é como se o corpo inteiro estivesse sorrindo. Quando se está junto, o tempo não vale nada. Quando se está separado, o tempo sofre de saudade e ansiedade.

O tempo é curioso, o ser humano sempre quer medi-lo com as horas, minutos e segundos. Tempo para trabalhar, comer, sair e dormir, porém existe um tempo raro, que é impossível de se medir com um relógio, só se consegue sentir mesmo.

São os 11 dias, às 264 horas e os 15840 minutos. Se olharmos os dias, são poucos, mas se somamos às horas e multiplicamos os segundos percebemos que existem mais números que somente dois dos dias. Se multiplicarmos as quantidades de palavras e somarmos os sentimentos, perceberemos que se torna inútil contar somente as horas, ela é pouca comparada com a intensidade dos dias. E cada vez que eu lembro dos sorrisos, adiciono os carinhos e multiplico a intimidade de quem já se conhece somente há 11 dias, eu percebo que o tempo é relativo e que bom mesmo é estar com você.