Sunday, June 24, 2007

Sant Joan 2007....




















A festa de Sant Joan, a famosa festa em Barcelona que acontece na praia e comemora a passagem da primavera para o verão, o equinócio. Ou também a comemoração do fenômeno conhecido como Solstício. Na verdade, a festa aqui mais parece o Reveillon no Rio, tirando o fato de não tem a beleza dos fogos de artifício de Copacabana.
Amei mais que tudo a presença dos meus amigos, novos e velhos, eram meus amigos e amo demais vocês.
Nas fotos, a praia cheia, eu e minha marida Janine, eu e Cris, Cris e David, eu e Paulo na palhaçada, Suzana e Bia.

Thursday, June 14, 2007

o X da questão...











Depois de quase um ano aqui, resolvi mostrar o X da questão. Este foi o motivo que me fez tomar coragem, arrumar as malas e aterrisar em Barcelona. O primeiro ano terminado, curso concluído. Só me resta a tese. Universidad Politécnica da Catalunya.

Monday, June 04, 2007

Amsterdam....





























































































































Sabe aqueles sonhos de criança que você jamais pensa que vai realizar? Um sonho onde você acha que só vai ver através de filmes ou de novelas? Daqueles que você acredita que tudo é muito longe e impossível, que a Holanda é zilhões de quilômetros de distância do Brasil e que você nunca terá dinheiro para ir lá e nem será adulto possivel para estar lá?
Quando somos crianças achamos que tudo é muito longe, que o tempo passa devagar, que todos os paises pensam em português antes de falar a língua natal e que nossos pais são nossos heróis. Hoje, não mais criança, vejo que a Holanda não fica tão longe assim, que não é tão caro, que lá ninguém pensa em português e que o gosto de realizar um sonho não tem preço. Porém tem coisas que jamais mudarão, meus pais continuam sendo meus heróis. Obrigada pela viagem.