Friday, June 16, 2006

que horas são???

Timming, timming, timming......falta de.....
Tenho uma amiga que me disse que os relacionamentos não dão certo por falta de timming.
Obs: Falta de timming = falta de tempo certo e/ou correto para se começar um relacionamento.
Ou seja, acertamos na pessoa, mas erramos no tempo. Seja porque você não está preparada, seja porque ele não está preparado, ambos não estão afim ou somente quando uma das partes está confusa e a outra se muda para um fuso horário de 5 horas a mais em seu relógio biológico. Neste caso, falta de timming.
O que ando me perguntando é se a falta de timming não virou a justificativa mais educada para um simplesmente “eu não te amo” ou não estou afim de você, que seria explicitamente: quero namorar, adoro estar com alguém mas não contigo.
Até porque, timming quem escolhe somos nós. O homem que decide e faz seu tempo dar certo, fomos nós que inventamos o relógio.
A paixão, o beijo, o abraço, as risadas, os pés se tocando no final da cama, o bom dia quando se acorda, o dia inteiro esperando as novidades, a felicidade estampada no rosto, o chalé em Itaipava, a briga pelo cobertor, o beijo na orelha, o cheiro na roupa, o toque na pele.
Isso é timming, o resto é tempo de sobra!!!

Sunday, June 11, 2006

"el sueño" murió.....gracias...la realidad !!!

Porque sempre sabemos quando um amor termina, mas nunca percebemos quando ele começa? É tão difícil se acostumar com a falta que ele nos faz. Raiva, melancolia, tristeza, é difícil admitir que se ame sozinha. Se apaixonar sozinha, se envolver, doer numa dor solitária e não solidária. Não chorei com ninguém, só por alguém. E de certa forma se torna mais fácil porque meio que parece um sonho, como se tivesse sonhado com aquela pessoa, um sonho real, e quando se acorda se dá conta que ela não estava mais ao seu lado. Misto de mentira com realidade.

Por 13 anos sonhei. Agora sonho acordada, pés no chão, olhos em Barcelona, e o coração? Por enquanto, está bem guardadinho, não existe mais espaço para sonhos, não tem o peso da idade e existe o brilho nos olhos.

Bem vinda realidade!!!

Thursday, June 01, 2006

sabedoria......

Não sejamos muito exigentes:
nem sempre a sorte é possível
a todo mundo, a toda gente.
Ela é só dos mais sensíveis,
ou dos mais ricos, naturalmente...
Não sejamos o impossível.

Devemos estar contentes
de ser quem somos: simplesmente
namorados intensamente
loucamente se namorando
de vez enquando, dia quando, todo dia.

É já uma grande coisa,
nós sermos dois, à parte, entre os mortais,
dois que se bastam mutuamente
e não se aborrecem demais.

E se somos mais exigentes,
se às vezes a alma ainda se sente
solitária e triste, isso é explicável:
temos um gênio insuportável...
ou somos muito inteligentes.